segunda-feira, 27 de março de 2017






A cidade de Orlando é conhecida como a capital mundial da diversão, oferecendo inúmeras opções de entreterimento para todas as idades, parques temáticos, parques aquáticos, bares e restaurantes, danceterias, etc. Enfim, se você está a fim de diversão, arrume já as suas malas e boa viagem.
Desde o primeiro momento que idealizei este site a minha preocupação sempre foi a de auxiliar todos que tem interesse em conhecer Orlando e principalmente os seus parques temáticos, compartilhando informações coletadas ao longo dos anos como grande apaixonado pelo assunto.
Assim sendo, com o intuito de cumprir tal objetivo, tendo em vista a grande quantidade de informações a respeito do tema, fui obrigado a separá-las em inúmeras seções, razão pela qual, informo desde a todos aqueles que desejam se aprofundar sobre o assunto que deverão navegar dentre as várias seções do Viajando para Orlando.

Walt Disney World

Cinderella Castle - Magic Kingdom
O complexo Walt Disney World fica localizado na cidade de Lake Buena Vista, Flórida, Estados Unidos, próximo as cidades de Orlando e Kissimmee, a 32 quilômetros - mapa - a oeste de Orlando pela auto-estrada I-4, tendo sido inaugurado em 01 de outubro de 1971 e representa a concretização de um sonho de Walter Elias Disney (Bibliografia).
Com a criação de Walt Disney World outros parques temáticos vieram a estabelecer-se nesta região da Flórida, razão pela qual a cidade de Orlando foi apelidada de capital mundial da diversão, recebendo mais de 60 milhões de turistas das mais variadas nacionalidades a cada ano.
Walt Disney World possui 04 parques temáticos: Magic KingdomEpcotDisney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom.
E além dos parques temáticos, a Disney também oferece aos seus visitantes 02 (dois) parques aquáticos: Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.
Visite também a seção dedicada aos resorts existentes em Walt Disney World.
A Disney também é muito conhecida pelos fantásticos shows e maravilhosas paradas que apresenta em seus parques diariamente. Já para aqueles realmente interessados em conhecer Walt Disney World nos seus pormenores não deixe de visitar a seção:
Em se tratando de entreterimento fora dos parques o complexo Disney tem a oferecer dois fantásticos centros de diversão são eles: Downtown Disney e Disney's Boardwalk. Para os apreciadores dos esportes vale a pena conhecer o Disney's ESPN Wide World of Sports Complex.
Neste site também comentamos os eventos especiais realizados em Walt Disney World ao longo do ano nas seções intituladas:
Já ouviu falar dos Hidden Mickeys? - bom para aqueles que não conhecem essa denominação, trata-se do nome dado e toda silhueta das orelhinhas do Mickey incluídas sutilmente nos desenhos animados, na arquitetura dos parques, nas suas atrações, bem como nos resorts da Disney e que inúmeros visitantes adoram descobrir e observar. Como tornou-se mania para os aficionados em Disney criamos uma página específica para discorremos sobre o tema intitulada Hidden Mickeys.
Quer saber um pouco mais Walt Disney World? - então visite nossa seção A História de Walt Disney World.
Você sabe quem está por trás de toda a magia de Walt Disney World? Então conheça quem são os imagineiros da Disney na nossa seção Disney Imagineers.
Desde 1998 a Disney oferece também aos seus clientes cruzeiros marítimos com itinerários que variam conforme o pacote adquirido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário